O pessoal do sertanejo não descansa! Todo fim de semana tem live com muito modão!

Para entrar no clima desse tanto de live boa, que tal esquentar com esses vídeos de sertanejo disponíveis no Youtube que o VidaLive selecionou para você curtir e cantar junto?

1. Maiara e Maraisa – Medo Bobo

Você com certeza já deu uma choradinha ouvindo essa, vai? Sertanejo dos bons toca na calma e ‘Medo Bobo’ com certeza é dos bons!

2. Jads e Jadsn – Jeito Carinhoso

Quem nunca ficou dias pensando naquele beijo? Jads e Jadson captaram o sentimento em ‘Jeito Carinhoso’ e despertaram toda a emoção do público nessa apresentação ao vivo!

3. Marília Mendonça – Infiel

Infidelidade, traição, término… Esses são alguns dos temas preferidos não só de Marília Mendonça, mas do sertanejo! É fato que não é bom lidar com essas coisas na vida real, mas, quando acontece, é bom demais expurgar os sentimentos ruins cantando canções como ‘Infiel’.

4. Leonardo – Esse Alguém Sou Eu

O cantor Leonardo mostra toda a sua potência vocal e deixa claro que não é atoa que ele é um dos maiores nomes do sertanejo do Brasil neste vídeo da música ‘Esse Alguém Sou Eu’.

5. César Menotti e Fabiano – Como Um Anjo

Tem muito espaço para romantismo e declarações de amor no sertanejo! Nesta gravação realizada há mais de uma década, os irmãos César Menotti e Fabiano emocionam com uma de suas mais belas canções!

6. Bruno & Marrone – Dormi na Praça

Essa é clássica! Até quem não é chegado no sertanejo vai saber cantar a letra todinha. Como que é mesmo? ‘Seu guarda eu não sou vagabundo / Eu não sou delinquente / Sou um cara carente / Eu dormi na praça / Pensando nela…’.

7. Trio Parada Dura – Boate Azul

Falando em clássico do sertanejo… Neste vídeo, o Trio Parada Dura interpreta a icônica e atemporal canção ‘Boate Azul’.

8. Chitãozinho & Xororó – Evidências

Saudade de um karaokê com os amigos, né minha filha? A dica é assistir esse vídeo e cantar junto o mais alto que puder! Quando perceber, você vai ser teletransportado para uma das noites gostosas em que todo mundo cantou junto no karaokê a clássica ‘Evidências’.

9. Simone e Simaria – Quando o Mel é Bom

O sertanejo segue se renovando e novos talentos surgem sempre! Uma das duplas que estourou nos últimos anos é a das coleguinhas Simone & Simaria. No vídeo da apresentação ao vivo de ‘Quando o mel é bom’ dá pra sacar que elas são digníssimas do título de divas do feminejo!

10. Jorge e Matheus – Cheirosa

É claro que não podia faltar um sucesso de 2020 nesta lista, não é mesmo? Jorge e Matheus arrasaram com o hit ‘Cheirosa’!

Você ainda pode conferir o guia que o VidaLive preparou para você assistir Youtube na TV e curtir esses vídeos na telona! Quer mais? Veja as melhores lives de hoje.