Domingão, dia dos pais, é claro que vai rolar live boa! Zeca Pagodinho, Nando Reis, Daniel e César Menotti e Fabiano são alguns dos artistas que estão na missão de tornar essa data ainda mais especial para pais e filhos. 

As homenagens começam já na sexta-feira, com live de Caetano Veloso que contará com a presença dos filhos. Nando Reis também já avisou que vai botar a família para cantar em sua live de domingo.

O VidaLive separou algumas curiosidades e imagens para você conhecer um pouco mais sobre os papais das lives e seus filhos:

Nando Reis é pai de Zoé, Théo, Sophia, Sebastião e Ismael

Quem acompanha o trabalho de Nando Reis sabe que uma de suas maiores inspirações artísticas consiste nas relações familiares. Por isso mesmo inúmeras de suas canções são dedicadas aos filhos.

O primeiro álbum de sua carreira solo foi gravado em 1995, enquanto Vânia gestava Sebastião, e é dedicado “ao futuro de Sebastião”. Ainda em homenagem a Sebastião, foi composta e gravada a música O Mundo é Bão, Sebastião. Para Zoé, Nando escreveu a canção Espatódea, na qual canta “meu mundo não teria razão / se não fosse a Zoé”.

Com certeza não vai faltar emoção e boas histórias para contar na live de dia dos pais que Nando Reis fará ao lado dos filhos. Saiba mais sobre a live do Nando Reis

Caetano Veloso é pai de Tom, Moreno, Zeca e Júlia

Acostumado a performar ao lado de amigos como Gilberto Gil, Maria Gadú e Milton Nascimento, em 2019 foi a vez de fazer shows em família. Com os filhos Tom, Moreno e Zeca, Caetano Veloso gravou ao vivo seu último álbum, Ofertório, e realizou turnê pela América Latina. 

A primeira live de Caetano, nesta sexta-feira, não é feita especialmente para o dia dos pais, mas em comemoração ao seu aniversário de 78 anos. Ainda assim, coincide com a data dos pais e é perfeita para curtir em família! 

Na presença dos três filhos que o acompanham musicalmente, Caetano anunciou que a live também será palco de lançamento da inédita canção Talvez, em parceria com seu filho Tom. Saiba mais sobre a live do Caetano Veloso.

Zeca Pagodinho é pai de Louis, Maria Eduarda, Eduardo e Elisa

Já imaginou ser filho do Zeca Pagodinho, esse homem que é uma lenda viva brasileira? Zeca é símbolo de alegria e festa, mas também já enfrentou momentos familiares muito difíceis.

Em 2015, perdeu o filho Elias Gabriel devido a complicações pneumológicas e, apenas dois meses depois, perdeu o pai Jessé Gomes. Chegou a afirmar em entrevista ao Portal UOL que pensou em parar com tudo nessa época, mas precisou encontrar forças e seguir em frente.

E é desse jeito bem gente como a gente, equilibrando tristezas e alegrias, que Zeca segue sendo pai, amigo e um cantor de primeira.

Nem precisa dizer que o apadrinhado de Beth Carvalho não fica de fora da comemoração do dia dos pais deste ano, né? Saiba mais sobre a live do Zeca Pagodinho

Daniel é pai de Lara e Luiza

Lara e Luiza, de 10 e 8 anos, são os dois xodós do cantor Daniel. Vez ou outra, as pequenas fazem aparições no Instagram do pai cantando junto e já até subiram no palco ao lado dele.

Ao participar do Encontro com Fátima Bernardes virtual este ano, Daniel contou que as filhas sempre tiveram contato com música e adoram cantar, principalmente a caçula Lara que, de acordo com o pai, é a mais focada. Ele próprio começou a se apresentar aos 5 anos de idade depois de ganhar seu primeiro violão, então não é de se estranhar a aptidão das meninas, né?

Será que rola uma palinha dessas fofuras na live do dia dos pais? É torcer e esperar pelo show! Saiba mais sobre a live do Daniel

César Menotti é pai de Maitê e Fabiano é pai de Julia

Os irmãos César e Fabiano, além de sertanejos incríveis, são papais das pequenas Maitê e Julia. Maitê é a caçula da família com dois aninhos e já é conhecida pelas caretas e pelo sorriso cativante.

Filha de peixe, peixinha é! Assim como o pai Fabiano, Julia é apaixonada por música sertaneja e com pouca idade já demonstra muito talento. Os pais já se encarregaram e colocá-la na aula de canto e também ficam responsáveis pela seleção das músicas que a pequena pode ouvir e cantar.

Saiba mais sobre a live do César Menotti e Fabiano

Fábio Jr. é pai de Fiuk, Cleo, Tainá, Záion e Krizia

O músico Fábio Jr. é pai desse quinteto pra lá de talentoso! Você pode até não se lembrar, mas o galã já atuou em novelas como Malu Mulher e Roque Santeiro. O talento para atuação foi inegavelmente puxado por Cleo e Fiuk que, além de atuarem, também cantam.

Falando em cantar, Tainá é outra filha que já dividiu o palco e o microfone com o pai. Krizia não seguiu carreira na música, mas brilha com toda sua inteligência como veterinária especializada em equinos. O caçula Záion puxou o lado cativante do pai e, mesmo pequeno, já dá um show de estilo e charme. 

Com essa filharada, não tem como não se inspirar, né? Fábio Jr. é autor da música Pai que fala da relação pais e filhos de forma bonita e emocionante. Será que vai estar no repertório da live? E os filhos? Será que vão aparecer? Agora é esperar o domingo! Saiba mais sobre a live do Fábio Jr

Para quem vai comemorar o dia dos pais pertinho da família ou à distância, a agenda do final de semana é uma ótima pedida! Veja aqui todas as lives de hoje.